AIMORÉ DESLANCHA NO RITMO DE SWIRSKY

Data:

AIMORÉ DESLANCHA NO RITMO DE SWIRSKY

     O Aimoré estava na última colocação do grupo 1 da Copa Arthur Dallegrave quando o técnico Jairo Swirsky assumiu o comando do Índio Capilé. Apóis algumas rodadas, o time embalou e nesta quarta-feira à noite venceu o Lajeadense por 2 a 0, com gols de Ronaldinho e Fabinho, e já pulou para a sétima colocação, com 18 pontos e cinco vitórias. A reação do Índio tem um nome: Jairo Swirsky, que após quatro anos trabalhando em países distantes como Israel e Coréia ganhou uma oportunidade da diretoria aimoressista e vem dando o retorno que eu torcia, desejava e esperava, por conhecer o Jairo há vários anos e torcer para que consiga o seu espaço no concorrido mercado dos treinadores de futebol do Rio Grande do Sul. Sorte Jairão. Parabéns.

      No estádio do Vale, em Novo Hamburgo, o Esporte Clube Novo Hamburgo venceu o Veterano Rio Grande por 1 a 0, com um gol marcado pelo atacante Juba. O Anilado jogou com Ricardo Martini; André, Micael, Cirilo e Paulinho; Emerson, Marcos Tora, Edimar e Terrão (Rodrigo Mendes); Flaviano (Edilson) e Juba. O Vovô perdeu jogando com Douglas; Maicon, Mano, Fogolari e Xavier; Robson, Igor, Sapata (Pablo Rosa) e Maninho; Gabriel Garcia (Kesler) e Luis Paulo (Jorginho). O árbitro da partida foi Douglas Perdomini.

     No estádio do Passo D’Areia, à tarde, em Porto Alegre, o São José venceu o Brasil de Pelotas por 2 a 1, gols de Adílson e Jéferson. Marcelo Régis, de pênalti, descontou para o Xavante. Todos os gols sairam na etapa final da partida na Zona Norte da Capital. O Zequinha ganhou jogando com Rafael; Bottin, Gustavo, Carlos Alexandre e Pedro Carmona; Jonas, Juca, Jeferson (Lucas) e Jé; Adílson (Douglas) e Rafael Xavier. O Brasil perdeu com Vanderlei; Ramos, Cassel, Rodrigo Antonelli e Galego; Russo, Diego Martins, Juninho (Marciano) e Gilmar Baiano; Jair (Acerola) e Marcelo Régis.

      Em Caxias do Sul, Juventude e Inter empataram em 2 a 2. O Inter B jogou com Agenor; Kleber, Wagner Silva, Bregalda e Lima; Josimar, Natan, Rodrigo Souza (Kaoê) e Ytalo; Jhon e Leandro (Marcos Bambam). Anderson e Fernando fizeram os gols do Juventude e John fez os dois gols do Inter. Em Bagé, na Pedra Moura, o Grêmio Bagé perdeu para o Caxias por 2 a 0, gols de Micael e Lê. O Bagé perdeu com Leonardo; Tiago Souza, Aládio, Agnaldo e Caíque (Daniel); Evandro, Dieison (Ítalo), Tiago Sanassol (Alexandre) e Rodrigo; Marcelinho e Gustavo. O Caxias ganhou com Sidivan; Alexandre Bindé, Diego Piva, Michael e Eduardo (Sena); Vinícius, Mika, Guilherme (Guilherme Furtado) e Bruno Flores; Rafael Crivellaro (Tiago Adan) e Lê. 

     No grupo 2, o Cruzeiro perdeu, em pleno Estrelão, para o bom time do Cerâmica por 2 a 1. Telê fez 1 a 0 para o time de Gravataí aos 11 minutos. Alex Goiano empatou para o Cruzeiro fazendo o seu décimo primeiro gol na competição. Porém, aos 31 minutos da etapa final, o Cerâmica fez 2 a 1 com um gol marcado pelo experiente meia Lico. O Cruzeiro jogou com Fábio; Maurício, Sidnei (Alexsander) e Pedro; Alex Herber, Marcinho (Diego Costa), Jerônimo, Leandro Nunes e Faísca (Daniel); Alex Goiano e Jô. O Cerâmica, do técnico Leocir Dall’Astra, venceu com Donizetti; Airton, Fernando, Mathias e Jonata; Robson, Lico,  Neguete e Cidinho(David); Telê(Cleber) e Chiquinho. 

       Em Júlio de Castilhos, o Milan venceu o Sapucaiense por 1 a 0, com um gol de Régis. Em Erechim, no Colosso da Lagoa, o Ypiranga fez 2 a 1 no Atlético de Carazinho, gols de Sharlei e Marcelo Müller para o time da casa. O Atlético abriu o placar com um gol marcado por João Paulo aos 40 minutos do primeiro tempo.

Tags: ,


Deixe um comentário






Artigo anterior
Próximo artigo

Compartilhar

Mais lidas

Continue Lendo
Relacionados

Empresa lança NFTs para apoiar futebol feminino; Entenda

O banco de investimento suíço Credit Suisse e a...

E-Sports e Metaverso; Conheça projeto da Talon

Talon Esports anunciou que está lançando um metaverso para...

2024 o ano dos Fan Tokens? Veja as melhores opções

A introdução da tecnologia blockchain e das criptomoedas revolucionou...

Gigante do Futebol Inglês cria sua própria Criptomoeda

O Tottenham Hotspur está colaborando com o Socios.com para...