ATÉ TU VICTOR

Data:

ATÉ TU VICTOR

    O Gre-Nal não foi um grande jogo tecnicamente, mas teve muita transpiração e movimentação. Não foi dos melhores, nem dos piores. O Grêmio provou, mais uma vez, que não tem ataque. Depender do Perea e/ou do Herrera é dose. O Souza tentou substituir o Tcheco no quesito reclamação e passou o tempo todo reclamando da arbitragem. Por falar no apito, aconteceram dois lances polêmicos: um em cada área. Uma bola na mão na área gremista e um puxão na área colorada. O Gre-Nal foi decidido numa falha individual do Victor. Não pode tomar um gol daqueles. O chute foi de longe e não foi forte. Os técnicos escalaram o bem, mas erraram em uma substituição cada um. O Douglas Costa não podia ter saído no Grêmio e o D’Alessandro não devia ter saído no Inter. O melhor em campo??? Não sei, mas o pior foi o Rochemback.

Tags:

14 comentários para “ATÉ TU VICTOR”

  1. Flávio Campos disse:

    O time tem o melhor ataque do campeonato brasileiro e você tem a cara de pau de dizer que o grêmio não tem ataque.

    Essa imprensa vermelha está cada dia pior.

    PQP!

    RC: Esta certo Flávio, te abraça então no Perea e no Herrera. Eu falei nestes dois que jogaram, pois o Jonas está fora do campeonato e o Maxi não jogou. O ataque de ontem não existe, mas se tu gostas do Perea e do Herrera tudo bem. Eu preferia o tempo do Paulo Nunes e do Jardel ou do Tarciso e do André Catimba ou do Baltazar, do Oswaldo e do Lima…mas se tu gostas do Herrera e do Perea tudo bem.

  2. r disse:

    até que enfim alguem com coragem pra falar da mão na bola do mario fernandez fujão dentro da área

    o pior: a tv que eu pago um absurdo pra ver jogos no ppv não reprisa o lance mas reprisa 3 vezes o lance do rever

    isso é uma vergonha rbs tv, vergonha, vergonha, vergonha

    mas não adianta, esse jogo passou na globo internacional E O MUNDO INTEIRO VIU VCS SEREM NOVAMENTE DERROTADOS PELO PAPAI

    não chora minha china véia, não choooooooora

  3. Ramon disse:

    É isso aí Campelo!

    Até que enfim alguém tinha que enxergar os dois supostos penaltis. Ou seja, os 3 pontos do colorado não passaram pelo apito.

    Abraço.

  4. Arthur Leitzke disse:

    Isso do Ronaldinho é verdade ele pode vir

    abraço

  5. HDP disse:

    Pq o espanto Campelo? O Victor pipocou em todos os 5 grenais… Pelo jeito naum aguenta a pressão da rivalidade… ou, pelo momento, da paternidade… kkkkk…

  6. Julio Cesar disse:

    Ernani, você cometeu um vacilo enorme:

    ”Depender do Perea e/ou do Herrera é dose”….Faltou colocar que depender do Rochemback, Lucio e Tulio eh overdose.

    Abraço

    RC: Muito boa Julio César. Parabéns. Abraços.

  7. Juares Somavilla disse:

    Aquela bola chutada pelo D´Alessandro tinha rosca esquerda,pegou o efeito contrario e entrou. hahahahahahaha.

  8. Flávio Campos disse:

    Você está equivocado, novamente. Eu não falei que gosto do Perea e do Herrera. Para a imprensa vermelha, atacante craque é o Taison.

    RC: Você está equivocado de novo. Eu nunca elogiei e enchi a bola do Taison. Nunca. Aliás, nos juniores, ele nunca foi o melhor do time, nunca. Só enche a bola do Taison quem não acompanha as categorias de base. Abs.

  9. Claudio disse:

    O Gremio tem ataque. É simplismo falar que o time não tem ataque. MAs Jonas se machucou e o Maxi Lopes tava suspenso. Obvio que Perea e Herrera são ruins.

  10. Milton disse:

    Herrera, Perea e Maxi Lopez não jogariam nem no Cruzeiro de Porto Alegre; ficariam todos na reserva do Alex Goiano. Só estão no Grêmio porque falam espanhol e seus empresários são extremamente competentes. A linha defensiva também é sofrível; só se salva porque Victor tem atuações sobrenaturais nos jogos. Aliás, o time do Grêmio vem sendo sofrível nos últimos anos, só ganhando quando o Sobrenatural de Almeida entra em campo.

    É triste depender do Tcheco, um ex-jogador para o time jogar. Adílson é muito ruim, assim como Rochemback e Túlio, mas ainda tem futuro. Por fim, um time mal montado pela direção só poderia render um fiasco neste corrente ano.

  11. Gilson do Alegrete disse:

    Tchê Ernani, o pior de tudo é que o Rochembach desde que chegou no Grêmio, esculhambou com o time que já não era uma maravilha, ontem então ele se superou na ruindade não acertava um passe de 2 mts. E o cara que ganha 300 mil por mês, foi o único em todo o estado que não viu isso, já o Douglas que estava jogando muito bem, ele tira do time. Mas tá certo, é mais fácil tirar um guri de 18 anos do que tirar um medalhão do time.

    E agora aqui pra nós, o Grêmio tá mal, mas o co-irmão também é horrível. Álias será que nunca vou assistir á um Grenal que preste, eh clássico ruim de assistir, A gente vê um SanSão terminar 3×4, e ao mesmo tempo um Grenal, que o único chute á gol em 90 minutos foi quase do meio campo, e o nosso São Víctor aceitou. eta jogo ruim, na várzea aqui de Alegrete assisto jogos melhores, hehehehe…

    Abraço!!!

  12. Ivan Lima disse:

    Gremio tem ataque sim,ataque de nervos quando joga lá em casa! heuheuheuheuheu

  13. Erik Badino disse:

    O Rochemback não foi o pior em campo Campelo. Foi o Herrera… furar em bola dentro da pequena área é pra tiozão de pelada errar, não jogador profissional…

    E tem mais, vender esse D. Costa duma vez… ele é promessa a 1 ano e meio e QUEM VIVE DE PROMESSA É SANTO, NÃO CLUBE DE FUTEBOL.

  14. Pai das Tricoletes disse:

    Declaração de Réver após lance com Bolivar:

    “MÃINHÊ: O BOLIVAR PUXOU MINHA CAMISA” !!!!

    CHORA GAZELADA FREGUÊZA !!

    AHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Deixe um comentário






Artigo anterior
Próximo artigo

Compartilhar

Mais lidas

Continue Lendo
Relacionados

Empresa lança NFTs para apoiar futebol feminino; Entenda

O banco de investimento suíço Credit Suisse e a...

E-Sports e Metaverso; Conheça projeto da Talon

Talon Esports anunciou que está lançando um metaverso para...

2024 o ano dos Fan Tokens? Veja as melhores opções

A introdução da tecnologia blockchain e das criptomoedas revolucionou...

Gigante do Futebol Inglês cria sua própria Criptomoeda

O Tottenham Hotspur está colaborando com o Socios.com para...