Radar da Libertadores: o final de semana dos adversários do Inter no Grupo A

Data:

A estreia da fase de grupos da Copa Libertadores da América está cada vez mais próxima. Porém, enquanto o Inter tem o final de semana livre de compromissos no Gauchão, seus adversários entram em campo nos campeonatos nacionais.

O primeiro a entrar em campo será justamente o adversário colorado na partida inaugural do Grupo A. Neste sábado (02), às 18h, o Palestino visita o Unión Española em busca de sua segunda vitória no Campeonato Chileno. A tendência é de que o time comandado por Ivo Basay entre com equipe praticamente reserva para o confronto.

Quem também joga neste sábado é o River Plate. Ainda brigando por uma vaga direta na Libertadores através da Superliga Argentina, o time de Marcelo Gallardo encara o Newell’s Old Boys com possibilidade de usar força máxima. A partida acontece no Monumental de Nuñez, às 21h30.

O último a dar as caras na rodada é o Alianza Lima. No domingo (03), os blanquiazules vão em busca de recuperação no Campeonato Peruano contra o Universidad César Vallejo, após a derrota na última rodada, no clássico contra o Sporting Cristal. O Estádio Alejandro Villanueva será o palco do embate, às 18h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhar

Mais lidas

Continue Lendo
Relacionados

Empresa lança NFTs para apoiar futebol feminino; Entenda

O banco de investimento suíço Credit Suisse e a...

E-Sports e Metaverso; Conheça projeto da Talon

Talon Esports anunciou que está lançando um metaverso para...

2024 o ano dos Fan Tokens? Veja as melhores opções

A introdução da tecnologia blockchain e das criptomoedas revolucionou...

Gigante do Futebol Inglês cria sua própria Criptomoeda

O Tottenham Hotspur está colaborando com o Socios.com para...