Rithely tem nova lesão e não atuará

Data:

A novela entre o volante Rithely e o Inter ganhou mais um capítulo. Depois de chegar ao Inter no final de Maio e passar por cirurgia no tornozelo, o ex-jogador do Sport Recife não estreará com a camisa colorada nesta temporada. O volante acabou tendo detectada uma lesão na panturrilha, fruto de uma instabilidade decorrente das lesões anteriores, especialmente, a do tornozelo que foi operado nesta temporada, que o impossibilitou de jogar pelo Inter logo que da sua chegada.

Rithely fechou negociação para vir ao Inter ainda no começo do ano. Em troca, o Colorado cedeu para o Sport, os empréstimos de Ernando, Andrigo, Cláudio Winck e Léo Ortiz, além do passe definitivo de Anselmo, que acabou sendo vendido para o futebol árabe na metade da temporada. Porém, ao chegar em Porto Alegre, o jogador teve detectada um problema no tornozelo, que só seria curado com uma cirurgia definitiva, o que acabou acontecendo.

O procedimento cirúrgico fez com que o Inter colocasse uma cláusula junto ao Sport, que o volante só seria contratado pelo clube, em caso de plana recuperação. A diretoria colorada acabou mudando de ideia e, no último dia de inscrições para o Brasileirão, acabou efetivando a contratação do volante por empréstimo até o fim do ano. E mesmo com a nova lesão, que o impedirá de atuar ainda em 2018, o Inter deve efetivar a contratação em definitivo do volante no final da temporada.

A direção colorada, que concorrerá a reeleição e também a comissão técnica estão encantadas pelo potencial que o jogador apresentou em alguns treinos no CT Parque Gigante e também com seu rendimento com a camisa do Sport Recife, que credenciaram as inúmeras tentativas de contratação do jogador. Além disso, o Colorado também teme uma possível negociação para a saída de Rodrigo Dourado para o futebol europeu no ano que vem e vê em Rithely, um possível substituto para a disputa da Copa Libertadores da América do ano que vem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhar

Mais lidas

Continue Lendo
Relacionados

Empresa lança NFTs para apoiar futebol feminino; Entenda

O banco de investimento suíço Credit Suisse e a...

E-Sports e Metaverso; Conheça projeto da Talon

Talon Esports anunciou que está lançando um metaverso para...

2024 o ano dos Fan Tokens? Veja as melhores opções

A introdução da tecnologia blockchain e das criptomoedas revolucionou...

Gigante do Futebol Inglês cria sua própria Criptomoeda

O Tottenham Hotspur está colaborando com o Socios.com para...