Treino do Inter é marcado por desfalques importantes

Data:

Visando o confronto diante do Atlético Paranaense, no próximo domingo, às 19 no Beira-Rio, o Inter novamente trabalhou no CT Parque Gigante na manhã desta terça-feira (30). Porém, as notícias para o técnico Odair Hellmann não são as melhores. Sem poder contar com Rodrigo Dourado, Edenílson e Jonatan Alvez, que estão suspensos, o comandante colorado pode ver a lista de desfalques aumentar ainda mais para formar o time diante do paranaenses.

Assim como na atividade da última segunda-feira, o treino do Inter não contou com as presenças dos atacantes William Pottker e Leandro Damião. O primeiro teve diagnosticado uma lesão na coxa esquerda ainda no primeiro tempo contra o São Paulo e, mesmo com a expectativa de ficar à disposição no fim de semana, não deve retornar. O mesmo acontece com Leandro Damião, que teve um desconforto na coxa diagnosticado antes do jogo contra o Vasco e a tendência é que também siga fora contra o Atlético Paranaense.

Outro jogador que pode começar como titular, visto a ausência de Rodrigo Dourado, é o volante Charles. Porém, o jovem meio-campista não esteve presente no gramado e realizou trabalhos específicos na academia. O que aumenta a chances de Gabriel Dias, que recentemente voltou de lesão no púbis, assumir a vaga do capitão colorado. De resto, o time ainda é considerado um mistério. Zeca e Juan Alano brigam pela vaga de Edenílson. Para o ataque, Rossi pode ser mantido como titular com Nico López fazendo o papel de homem mais adiantado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhar

Mais lidas

Continue Lendo
Relacionados

Empresa lança NFTs para apoiar futebol feminino; Entenda

O banco de investimento suíço Credit Suisse e a...

E-Sports e Metaverso; Conheça projeto da Talon

Talon Esports anunciou que está lançando um metaverso para...

2024 o ano dos Fan Tokens? Veja as melhores opções

A introdução da tecnologia blockchain e das criptomoedas revolucionou...

Gigante do Futebol Inglês cria sua própria Criptomoeda

O Tottenham Hotspur está colaborando com o Socios.com para...