Zagueiro do Grêmio é cortado do time e treina separado

Data:

O zagueiro Mário Fernandes está com o seu futuro indefinido no Grêmio. Isso porquê ele chegou atrasado no treinamento da última quinta-feira e acabou sendo afastado pelo técnico Renato Gaúcho por tempo indeterminado. O jogador também foi cortado da semifinal do Campeonato Gaúcho contra o Cruzeiro neste domingo.


O treinador ficou bastante chateado com a atitude do jogador e disse que a atitude não foi a de um jogador profissional. Depois de afastar Mário Fernandes, Renato Gaúcho deixou a decisão final para a diretoria do Tricolor gaúcho, que promete se pronunciar depois do confronto contra o Cruzeiro.

“Jogador tem que ser responsável, a dois dias de um jogo decisivo ele me faz isto. Agora é assunto da direção”, afirmou o treinador.

Revelado nas categorias de base do próprio Grêmio, o zagueiro acabou sendo promovido ao profissional em 2009 e disputou cerca de 47 jogos. No mesmo ano, Mário Fernandes havia abandonado a delegação e ido para São Caetano do Sul, onde se encontrou com os familiares. Na época, o jogador alegou que estava com depressão.

Compartilhar

Mais lidas

Continue Lendo
Relacionados

Empresa lança NFTs para apoiar futebol feminino; Entenda

O banco de investimento suíço Credit Suisse e a...

E-Sports e Metaverso; Conheça projeto da Talon

Talon Esports anunciou que está lançando um metaverso para...

2024 o ano dos Fan Tokens? Veja as melhores opções

A introdução da tecnologia blockchain e das criptomoedas revolucionou...

Gigante do Futebol Inglês cria sua própria Criptomoeda

O Tottenham Hotspur está colaborando com o Socios.com para...