Mais de 40 treinadores se inscrevem para assistir aos treinos abertos de Magnano

Data:

O Núcleo de Alto Rendimento do Pão de Açúcar vai receber, nesta quinta-feira e sexta-feira, mais de 40 treinadores de basquetebol interessados em acompanhar as atividades abertas da Seleção Brasileira Adulta Masculina, sob comando de Rubén Magnano. A Confederação Brasileira de Basketball (CBB) recebeu pedidos de inscrição de diversos estados do país e de profissionais de todas as categorias, desde mini até adulto.

Os treinadores cadastrados deverão se apresentar à portaria do NAR (Av. Duquesa de Goiás, 571), apresentar documento de identificação, e se dirigir ao ginásio, onde acompanharão as atividades. Estão liberadas as entradas em qualquer um dos treinos de quinta ou sexta-feira, tanto de 10h30min às 12h30min quanto de 18h às 20h. As atividades não são abertas ao público e à imprensa, apenas aos técnicos.

“Agradeço imensamente, em nome da Seleção Brasileira, pelo interesse demonstrado por todos esses técnicos. Realizamos esse período de treinos abertos desde que foi iniciado o trabalho e nunca recebemos tantos pedidos de inscrição. Isso mostra que a preocupação com o crescimento profissional e com a troca de experiências é uma preocupação cada vez maior dos treinadores brasileiros. O basquete do país só tem a evoluir assim”, destacou o técnico Rubén Magnano.

Compartilhar

Mais lidas

Continue Lendo
Relacionados

FIFA; NFTs estarão presentes no maior game de futebol do mundo?

Uma das maiores franquias de Videogames do mundo, o...

Atletas têm prejuízo milionário com Criptomoedas

Desde a popularização e o "boom" das Criptomoedas, muitos...

Barcelona planeja lançar próprias NFTs e Criptomoedas

Um dos maiores clubes do mundo, que já ostentou...

Time americano aceita Bitcoins como forma de pagamento

O Oakland Athletics, é uma das equipes mais tradicionais...