Pelotas teve patrocínio pontual na decisão da Taça Fábio Koff
Na partida decisiva da Taça Fábio Koff, diante do Internacional, domingo, no Beira-Rio, o Pelotas entrou em campo com dois patrocínios pontuais. Por intermédio de contratos obtidos pela Final PRO, agência de marketing parceira do Lobão, os jogadores fardaram um uniforme que ostentava as marcas da PIÁ LATICÍNIOS e da WIN SPORTS – além das já tradicionais Squema, Embratel, HDI e Banrisul. A PIÁ LATICÍNIOS posicionou seu logo no lado direito do peito e na parte alta das costas, além de ter exposto sua marca em bonés utilizados pelos atletas. Já a WIN SPORTS ficou com o calção e a parte baixa da camisa.
O jogo teve um público superior a 30 mil pessoas e foi transmitido para todo o Rio Grande do Sul – inclusive a Capital – pela RBS TV. O canal fechado Premiére apresentou a partida para todo o país, via pay-per-view.
Crédito da foto: Vipcomm.com.br