Pelotas teve patrocínio pontual na decisão da Taça Fábio Koff

Data:

Pelotas teve patrocínio pontual na decisão da Taça Fábio Koff

 Na partida decisiva da Taça Fábio Koff, diante do Internacional, domingo, no Beira-Rio, o Pelotas entrou em campo com dois patrocínios pontuais. Por intermédio de contratos obtidos pela Final PRO, agência de marketing parceira do Lobão, os jogadores fardaram um uniforme que ostentava as marcas da PIÁ LATICÍNIOS e da WIN SPORTS – além das já tradicionais Squema, Embratel, HDI e Banrisul.  A PIÁ LATICÍNIOS posicionou seu logo no lado direito do peito e na parte alta das costas, além de ter exposto sua marca em bonés utilizados pelos atletas. Já a WIN SPORTS ficou com o calção e a parte baixa da camisa.

O jogo teve um público superior a 30 mil pessoas e foi transmitido para todo o Rio Grande do Sul – inclusive a Capital – pela RBS TV. O canal fechado Premiére apresentou a partida para todo o país, via pay-per-view.

Crédito da foto: Vipcomm.com.br


Deixe o seu Comentário!






Compartilhar

Mais lidas

Continue Lendo
Relacionados

Zagueiro do Flamengo vira parceiro de Startup Cripto; Confira

BC.GAME anunciou que David Luiz, jogador de futebol profissional...

Flamengo deve ser o próximo clube licenciado em projeto de NFTs; Entenda

A desenvolvedora de jogos de fantasia Sorare está prestes...

Binance fecha acordo com CR7 para NFTs exclusivos

O astro do Al-Nassr e da seleção portuguesa Cristiano...

Realidade Aumentada chega aos NFTs da Sorare; Veja

A plataforma esportiva francesa Web3 Sorare anunciou o lançamento...