Pelotas teve patrocínio pontual na decisão da Taça Fábio Koff

Data:

Pelotas teve patrocínio pontual na decisão da Taça Fábio Koff

 Na partida decisiva da Taça Fábio Koff, diante do Internacional, domingo, no Beira-Rio, o Pelotas entrou em campo com dois patrocínios pontuais. Por intermédio de contratos obtidos pela Final PRO, agência de marketing parceira do Lobão, os jogadores fardaram um uniforme que ostentava as marcas da PIÁ LATICÍNIOS e da WIN SPORTS – além das já tradicionais Squema, Embratel, HDI e Banrisul.  A PIÁ LATICÍNIOS posicionou seu logo no lado direito do peito e na parte alta das costas, além de ter exposto sua marca em bonés utilizados pelos atletas. Já a WIN SPORTS ficou com o calção e a parte baixa da camisa.

O jogo teve um público superior a 30 mil pessoas e foi transmitido para todo o Rio Grande do Sul – inclusive a Capital – pela RBS TV. O canal fechado Premiére apresentou a partida para todo o país, via pay-per-view.

Crédito da foto: Vipcomm.com.br


Deixe o seu Comentário!






Compartilhar

Mais lidas

Continue Lendo
Relacionados

Empresa lança NFTs para apoiar futebol feminino; Entenda

O banco de investimento suíço Credit Suisse e a...

E-Sports e Metaverso; Conheça projeto da Talon

Talon Esports anunciou que está lançando um metaverso para...

2024 o ano dos Fan Tokens? Veja as melhores opções

A introdução da tecnologia blockchain e das criptomoedas revolucionou...

Gigante do Futebol Inglês cria sua própria Criptomoeda

O Tottenham Hotspur está colaborando com o Socios.com para...