Resenha do filme: Avatar

Data:

Invertendo um padrão comum na ficção científica, os humanos são os invasores em “Avatar”. Repetindo a trajetória que a humanidade vem fazendo desde sempre, os terráqueos chegam ao planeta Pandora sedentos por seus recursos naturais e hostis a seus “selvagens” ocupantes, uma população hominídea que de três metros de altura e pele azulada, perfeitamente integrada ao espetacular mas perigoso meio ambiente do planeta. Essa é a base do enredo do Filme Avatar, ganhador do Oscar de melhor filme e que agora, James Cameron, diretor premiado, confirmou duas seqüências para o Natal de 2014 e 2015.

Em entrevista ao site “Entertainment Weekly”, ele revelou: “Estou no processo de escrever os próximos dois filmes de Avatar. Estamos planejando filmá-los e produzi-los juntos, mas lançá-los com um ano de diferença”.

O principal da entrevista de James Cameron é que parte do lucro do filme, não se sabe quanto, será revertido para causas ambientais. “Não queria fazer mais filmes de Avatar senão fosse por uma causa maior”, concluiu.

Grandes diretores e produtores americanos deveriam seguir o exemplo de James Cameron e tomarem a mesma consciência ambiental, já que boa parte das mudanças climáticas e poluição do planeta, foram provocadas pelos países, digamos assim, do “primeiro mundo”…

Agora basta esperar com expectativas as próximas sequências do filme.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhar

Mais lidas

Continue Lendo
Relacionados

FIFA; NFTs estarão presentes no maior game de futebol do mundo?

Uma das maiores franquias de Videogames do mundo, o...

Atletas têm prejuízo milionário com Criptomoedas

Desde a popularização e o "boom" das Criptomoedas, muitos...

Barcelona planeja lançar próprias NFTs e Criptomoedas

Um dos maiores clubes do mundo, que já ostentou...

Time americano aceita Bitcoins como forma de pagamento

O Oakland Athletics, é uma das equipes mais tradicionais...