Tênis: atletas brasileiros fazem bonito na Argentina

Data:

Poucas são as informações que recebemos quando os campeonatos e eventos são fora do Brasil. Quando se trata de Tênis Sênior então, nem pensar… Temos que vasculhar, descobrir, investigar, estudar todos os meios de comunicação para termos notícias mais atuais!

Aconteceu de 09 a 21 de março o “Torneo Internacional de la República”, no Hurligham Club, organizado pela Associação Argentina de Tênis!

Teve gaúcho nos representando e fazendo bonito por lá. O atleta Pedro Felice, categoria 45-49 anos, de Porto Alegre, mandou notícias:

 “BUE continua um show… o campeonato foi em Hurlingham, cidade a 45 min de trem da capital federal. Um clube inglês fundado em 1888, com golf, pólo, cricket, tênis… um espetáculo! A escola Argentina é bastante forte e depois de 2 vitórias “me tocou el campeon del torneo” em minha categoria . Perdi nas quartas de final em um jogo duríssimo (6.4  6.3)”.

Já na categoria 35-39 anos o gaúcho Fúlvio Fagundes,  sagrou-se vice-campeão, juntamente com outra gaúcha, Sara Kelbert nos 60-65 anos, que perdeu a final para a alemã Alena Klein.

Jogadores da Argentina, Brasil, Uruguai, Chile, Paraguai, Bolívia, Peru, EUA, Alemanha, Itália, Espanha… estiveram presentes nesta etapa Argentina e estarão competindo, mais uma vez, na próxima etapa que será de 06 à 11 de abril em Curitiba.

 

Compartilhar

Mais lidas

Continue Lendo
Relacionados

FIFA; NFTs estarão presentes no maior game de futebol do mundo?

Uma das maiores franquias de Videogames do mundo, o...

Atletas têm prejuízo milionário com Criptomoedas

Desde a popularização e o "boom" das Criptomoedas, muitos...

Barcelona planeja lançar próprias NFTs e Criptomoedas

Um dos maiores clubes do mundo, que já ostentou...

Time americano aceita Bitcoins como forma de pagamento

O Oakland Athletics, é uma das equipes mais tradicionais...